A Colo no Pano oferece produtos de qualidade, visando sempre a satisfação de nossos clientes.
 

- Como trocar?

O cliente deve enviar uma solicitação de troca para o e-mail colonopano@gmail.com

Não receberemos produtos sem nossa prévia autorização.

Nossos produtos podem ser trocados (de acordo com os motivos abaixo) desde que estejam em sua embalagem, sem uso, sem lavagem e junto com todos os itens que os acompanham.

A troca depende da condição do nosso estoque atual.

O custo do frete da 1ª troca fica por conta da Colo no Pano. Caso haja outra solicitação de troca referente ao mesmo pedido o custo do frete ficará por conta do cliente.
 

- Como devolver?

O cliente deve enviar uma solicitação de devolução para o e-mail colonopano@gmail.com

A devolução sem nossa prévia autorização será recusada.

O cliente tem 7(sete) dias corridos para devolver um produto que não esteja conforme ou não atenda às suas expectativas, desde que este se encontre dentro da sua embalagem original e sem uso.

Nossos produtos podem ser devolvidos (de acordo com os motivos abaixo) desde que estejam em sua embalagem, sem uso, sem lavagem e junto com todos os itens que os acompanham.

Reembolsaremos o valor total do produto após avaliação do mesmo e no prazo de até 30(trinta) dias. 

O custo do frete é de responsabilidade do cliente.


- Motivos para Trocas e Devoluções:

1. Embalagem violada/avariada ou produto danificado: o cliente deve recusar o recebimento do produto no momento da entrega e entrar em contato conosco em até 72hs úteis para solicitar a troca ou devolução;

2. Insatisfação com o produto: o cliente tem 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para fazer a solicitação de troca ou devolução;

3. Defeito de fabricação: o cliente tem 15(quinze) dias corridos após o recebimento do produto para fazer a solicitação de troca ou devolução. Caso o defeito tenha sido causado pelo uso indevido não efetuaremos a troca;

4. Produto divergente: o cliente deverá entrar em contato conosco em até 72hs úteis após o recebimento do produto e fazer a solicitação de troca ou devolução.